A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/08/2010 08:17

Senai encerra amanhã inscrições para vestibular

Redação

Amanhã é o último dia de inscrição para o Processo Seletivo Unificado de Inverno do Senai, que tem 660 vagas em 9 cursos de educação profissional técnica de nível médio distribuídos por oito cidades do Estado. A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita nas agências dos Correios ou ainda por meio da Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.org.br até as 14 horas do mesmo dia.

As provas serão aplicadas no dia 22 de agosto com início às 8 horas nas unidades da entidade em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas. O gabarito será divulgado dia 23 de agosto e a relação dos aprovados será divulgada dia 2 de setembro.

Aprovados em primeira chamada do Processo Seletivo poderão efetuar as matrículas de 9 a 13 de setembro nas unidades do Senai onde fica o curso escolhido no horário das 7h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas ou das 19h30 às 22 horas. Para os aprovados em segunda chamada, as matrículas podem ser feitas dias 16 e 17 de setembro, também nos mesmos horários, sendo que as aulas terão início no dia 20 de setembro de 2010.

Na Capital, os cursos disponíveis são de alimentos (35 vagas), automação industrial (35 vagas), manutenção automotiva (35 vagas), mecânica (35 vagas), segurança do trabalho (35 vagas) e vestuário (30 vagas). Já em Corumbá os cursos disponíveis são mecânica (35 vagas), química (35 vagas) e segurança do trabalho (35 vagas), enquanto em Deodápolis será apenas o curso de segurança do trabalho (30 vagas) e em Dourados estão disponíveis os cursos de açúcar e álcool (30 vagas), mecânica (30 vagas), segurança do trabalho (30 vagas) e vestuário (30 vagas).

Na cidade de Naviraí são oferecidos os cursos de mecânica (30 vagas) e segurança do trabalho (30 vagas) e, em Nova Andradina, tem o curso de mecânica (30 vagas). Para Rio Verde, tem apenas o curso de técnico de edificações (40 vagas) e, em Três Lagoas, terão os cursos de edificações (35 vagas) e vestuário (35 vagas). "A qualificação profissional é o diferencial que abre as portas para uma vida com mais qualidade e produtividade", incentivou Jesner Escandolhero.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions