A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/08/2010 08:49

Sepultamento de jornalista começa às 10 horas

Redação

O sepultamento do jornalista Jefferson da Luz começa daqui a pouco, às 10 horas no Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia.

O corpo já deixou a sede da Igreja Sara Nossa Terra, na avenida Mato Grosso, onde era velado desde as 22 horas de ontem.

Além do jornalista, o pastor Joel Rodrigues, de 39 anos, também morreu em acidente na manhã de quinta-feira, na BR-267, perto de Maracaju.

O veículo Fiesta dirigido por Jefferson bateu de frente em uma carreta, durante tentativa de ultrapassagem. Os dois amigos seguiam para Ponta Porã, para fazer compras.

A noite de ontem foi marcada pela emoção na Igreja Sara Nossa Terra, que ficou lotada de amigos e parentes dos dois, que eram membros da comunidade evangélica.

Jefferson já foi repórter do Campo Grande News e deixa um filho, Lucas, de 6 anos.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions