A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2009 18:31

Sequestradores de bancário podem não ser do Estado

Redação

A Polícia Civil tem indícios de que a quadrilha envolvida no sequestro de um funcionário do BB (Banco do Brasil) de Nova Alvorada do Sul, município distante 117 quilômetros de Campo Grande, não seja de Mato Grosso do Sul. Documentos e celulares apreendidos levam os investigadores a apontar esta possibilidade. O crime ocorreu na noite de 12 de fevereiro e chocou a cidade de 12 mil habitantes.

Também é investigado se o homem apontado como dono de armamentos encontrados em um assentamento de Anhanduí está envolvido em roubos e no sequestro. Charles Siqueira, 36 anos, fugiu do cerco policial na tarde de 15 de fevereiro, após troca de tiros na caminhonete Montana preta placa NFN-1534.

Policiais que trocaram tiros com o grupo, no dia dos crimes praticados em Nova Alvorada do Sul, dizem que os envolvidos que estavam dentro do carro no momento da fuga têm no máximo 18 anos, portanto, bem mais novos que Siqueira, mas que poderia ser o chefe da quadrilha.

A Polícia Civil vai apurar o destino das armas: dois revólveres calibre 38 e duas pistolas 9 milímetros, de uso restrito.

Ninguém foi preso pelo sequestro do funcionário do BB. A quadrilha também roubou lojas.

Um dia depois dos crimes, os bandidos foram localizados. Houve troca de tiros, eles abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima, de 26 anos, chegava em casa, quando foi rendida por quatro bandidos, todos com armas de fogo.

Os assaltantes obrigaram o funcionário do banco seguir com eles até as proximidades de um assentamento, onde foi deixado amarrado em meio a um matagal. O carro da vítima foi recuperado um dia depois da ação.

Um homem nascido em Dourados chegou a ser apontado como suspeito de envolvimento no caso, no entanto, não foi comprovada a participação dele nos crimes.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions