A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/08/2010 15:58

Servente foi assassinado por causa de mulher

Redação

Já estão presos na Depac jovem e adolescente que confessaram envolvimento no assassinato do servente Diego Oliveira Gettner, de 23 anos, encontrado morto esta manhã na obra onde trabalhava, na Rua Colheiros, Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Apuração do SIG (Serviço de Investigações Gerais) levou até a casa de Murilo Ribeiro Marques, de 18 anos, no Jardim Aeroporto, que confessou ter esfaqueado Diego por ciúmes da ex-namorada.

O jovem foi preso por volta das 8h30 e levou a Polícia até a casa de um adolescente, que segurou Diego enquanto Murilo dava as facadas.

Os dois admitiram a participação e contaram que foram até a obra onde a vítima estava para tirar satisfações, mas acabaram matando o rapaz.

Murilo e o adolescente não tem passagem anterior pela Polícia. O jovem conta que era ameaçado por Diego.

Na versão dele, os dois estariam interessados na mesma garota. Murilo diz que Diego tentou "ficar" com a menina, que teria negado.

A garota começou então a namorar Murilo, mas a vítima teria então passado a ameaçar Murilo, a namorada e a família dos dois.

O corpo do jovem tinha duas perfurações, nas costas e na nuca.

Ele foi encontrado pela manhã de hoje, quando o responsável pela obra foi levar o café ao trabalhador encontrou o corpo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions