A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/06/2011 09:58

Servidora que cancelou processo no TJ é novamente punida

Marta Ferreira

O TJ (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) aplicou nova punição à servidora Laura Célia Nunes da Cunha de Arruda, que, no ano passado, chegou a ser demitida, e conseguiu voltar ao cargo, após cancelar um processo no qual era ré.

Agora, a punição, de suspensão por 30 dias, é por ter usado recursos da Justiça aos quais Laura Célia tinha acesso, para uso particular.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça de hoje. Conforme o texto, Laura Célia tentou reverter a punição, mas o recurso foi negado.

Esse caso já tinha vindo a público no ano passado, quando foi anunciada a punição de demissão, que a servidora conseguiu reverter para uma suspensão por 90 dias.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


Bom dia, por que ela não vai presa e aplicam uma multa para ela, para ver se ela aprende. talvez, tem algum conhecido dela por traz disso tbem, por ela ter feito duas vezes. Com certeza deve desviar dinheiro tbem, só investigar, que vai ter alguma coisa.
 
thiago souza em 28/06/2011 10:16:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions