ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Servidores da Assembleia também ficaram ser energia durante a manhã

Leonardo Rocha | 20/10/2017 12:10
Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)
Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)

A Assembleia Legislativa, que fica no Parque dos Poderes, ficou sem energia, durante toda a manhã (20), prejudicando as atividades dos servidores e gabinetes do legislativo. Uma equipe da Energisa, concessionária responsável, foi até o local e o problema foi resolvido, porém o sistema de telefonia e internet ainda estão sendo retomados.

De acordo com a assessoria, o problema foi causado por uma queda de energia, do disjuntor a óleo de alta tensão. O dano já foi resolvido e a energia retornou no prédio. A expectativa é que a internet e todo sistema volte ao normal ao longo da tarde. Os serviços essenciais da Casa de Leis foram mantidos e os demais servidores dispensados.

No prédio da Governadoria também houve problemas de energia nesta manhã, com várias quedas e oscilações, que segundo a assessoria, também foram resolvidos, retomando o trabalho normal. A Energisa confirmou que a falta de energia na Assembleia, foi em um função de um problema interno no disjuntor, mas que não registrou outros problemas no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias