A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/10/2017 12:10

Servidores da Assembleia também ficaram ser energia durante a manhã

Leonardo Rocha
Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)

A Assembleia Legislativa, que fica no Parque dos Poderes, ficou sem energia, durante toda a manhã (20), prejudicando as atividades dos servidores e gabinetes do legislativo. Uma equipe da Energisa, concessionária responsável, foi até o local e o problema foi resolvido, porém o sistema de telefonia e internet ainda estão sendo retomados.

De acordo com a assessoria, o problema foi causado por uma queda de energia, do disjuntor a óleo de alta tensão. O dano já foi resolvido e a energia retornou no prédio. A expectativa é que a internet e todo sistema volte ao normal ao longo da tarde. Os serviços essenciais da Casa de Leis foram mantidos e os demais servidores dispensados.

No prédio da Governadoria também houve problemas de energia nesta manhã, com várias quedas e oscilações, que segundo a assessoria, também foram resolvidos, retomando o trabalho normal. A Energisa confirmou que a falta de energia na Assembleia, foi em um função de um problema interno no disjuntor, mas que não registrou outros problemas no Parque dos Poderes.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions