A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/05/2012 09:29

Servidores do TCE têm até dia 31 para apresentar declaração de bens

Fabiano Arruda

Portaria publicada o Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), no último dia 15, determina que, até o próximo dia 31, servidores da Corte de Contas apresentem Declaração de Bens e Valores ao Departamento de Gestão e Pessoas.

A medida vale tanto para servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo e em comissão, que também poderão utilizar a Declaração de Bens do Imposto de Renda exercício 2011.

A pena é de demissão para quem se recusar a prestar a declaração dos bens dentro do prazo determinado ou prestar informações falsas.

De acordo com a Lei n° 8.429, de 2 de junho de 1992, a declaração compreenderá imóveis, móveis, semoventes, dinheiro, títulos, ações, e qualquer outra espécie de bens e valores patrimoniais, localizado no País ou no exterior, e, quando for o caso, abrangerá os bens e valores patrimoniais do cônjuge ou companheiro, dos filhos e de outras pessoas que vivam sob a dependência econômica do declarante, excluídos apenas os objetos e utensílios de uso doméstico.

Segundo informações do TCE, a declaração de bens será anualmente atualizada e na data em que o agente público deixar o exercício do mandato, cargo, emprego ou função.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions