ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Servidores estaduais e municipais terão "feriadão" de quatro dias

Leonardo Rocha | 11/02/2015 08:53

O governo estadual também decretou ponto facultativo nos dias 16 e 18 de fevereiro, respectivamente na segunda e quarta-feira, o que irá estender o feriadão aos servidores das repartições públicas estaduais, mesma ação da prefeitura de Campo Grande. O feriadão de Carnaval, que vai de sábado a terça-feira, também beneficiará os servidores do Poder Judiciário.

No caso da administração estadual, no dia 18 de fevereiro será considerado ponto facultativo no período matutino, tendo expediente a partir das 13h para os servidores em comissão na administração direta e indireta e àqueles com cargos efetivos na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias.

Este decreto publicado hoje (11), no Diário Oficial do Estado, não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos.

Na prefeitura de Campo Grande não haverá expediente na segunda e terça. Na Quarta-Feira de Cinzas, o ponto facultativo irá terminar às 13h. Neste decreto também não se aplica a serviços essenciais, como centros regionais de saúde 24 horas e o serviço de coleta de lixo.

Nos siga no Google Notícias