A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/06/2012 21:18

Servidores estaduais podem se inscrever em curso de Ética e Serviço Público

Nyelder Rodrigues

As inscrições para o curso a distância de Ética e Serviço Público, realizado pela Escolagov-MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul), vão estar abertas até o próximo dia 11.

Com previsão de acontecer entre os dias 17 de julho e 6 de agosto, o curso tem o objetivo de capacitar os participantes a reconhecer a dimensão da ética da atividade profissional exercida, além de considerar o seu uso efetivo na resolução de problemas no serviço público.

Entre os temas que serão trabalhos durante a capacitação, estão o desenvolvimento histórico da ética, premissas da conduta ética da função pública, além de mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária será de 10 horas.

Os servidores públicos devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo, o www.escolagov.ms.gov.br.



excelente oportunidade para nós, servidores público. Quem ganha com isso é a sociedade que é tão carente de qualidade no serviço público.
 
vladimir de souza em 05/06/2012 11:04:15
Esse governador parece estar brincando conosco... Curso de ética??? Precisamos é de aumento!
 
Liliane Silva em 04/06/2012 11:06:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions