A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/08/2010 20:59

Sesau divulga estratégias para combater dengue amanhã

Redação

Amanhã, a partir das 9h, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) fará coletiva à imprensa para divulgar estratégias adotadas para o controle e combate ao mosquito transmissor da dengue.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o secretário municipal de saúde, Leandro Martins Mazina participarão da coletiva, que acontecerá na sede da Sesau, na rua Bahia, 280, no centro.

Boletim epidemiológico divulgado sexta-feira (30) pela Sesau informou que, de janeiro a julho deste ano, 22 pessoas morreram em decorrência da dengue em Campo Grande. Nesse mesmo período foram notificados 38.808 casos.

Estado - Segundo o Ministério da Saúde, em Mato Grosso do Sul foram registrados 78.634 casos e 43 mortes até a última semana de julho.

Em segundo lugar no ranking do estado aparece Dourados, com 7.166 notificações e depois Três Lagoas, com 2.154 casos, conforme os números do Ministério da Saúde.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions