ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sesc abre seleção para alunos em Campo Grande e Dourados

Gabriel Neris | 10/12/2012 15:54

Foi aberto o período de seleção do Sesc Horto, em Campo Grande, e Sesc Dourados para preencher novas vagas e vagas remanescentes para educação infantil e ensino fundamental.

Na Capital, as inscrições devem ser feitas pelo site www.sescms.com.br, a partir das 9h do dia 14 de janeiro às 12h de 16 de janeiro. Os contatos com os selecionados serão realizados nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A entrega de documentos, preenchimentos de requerimento de matrícula e matrícula devem ser feitos entre 21 e 25 de janeiro no Sesc Camilo Boni.

Os dados serão analisados de acordo com a intenção de vaga para a educação infantil e ensino fundamental, levando em conta os seguintes critérios: ser filho ou dependente de comerciário, vagas disponíveis para candidato com requisitos compatíveis com as vagas, data de cadastro no site e a hora de cadastro no site.

O link para matrículas só estará disponível a partir do dia 14 do mês que vem, quando serão informadas as vagas disponíveis.

Em Dourados, o período de matrículas para remanescentes é de 13 a 14 de dezembro, das 7h às 18h. Os alunos veteranos devem efetuar as matrículas entre hoje (10) e quarta-feira.

É necessário estar com os seguintes documentos: Carteirinha do Sesc atualizada, certidão de nascimento, 3 fotos ¾, RG e CPF dos pais, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Nos siga no Google Notícias