A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

30/07/2017 19:12

Sesc recebe exposição literária de artistas nacionais em unidades do MS

Nyelder Rodrigues

As unidades do Sesc em Mato Grosso do Sul recebem a exposição literária recortes de Paulo Leminsk e Millôr Fernandes, contando com vasto acervo e muita poesia para quem for conferir ela.

Em Campo Grande, a mostra começou dia 28 e vai até 11 de agosto no Sesc Escola Horto, enquanto que em Três Lagoas ela vai de 15 à 25 de agosto, enquanto que em Corumbá ela tem início em 1º de setembro e vai até 31 de dezembro.

A circulação das obras acontece nas cidades por meio de parceria com o departamento nacional do Sesc. A partir desta iniciativa, o público tem a oportunidade de conhecer mais sobre a vida e as obras dos escritores e poetas. Na exposição, os poemas de Leminski são retratados pelo ilustrador, artista plástico e músico Fábio Dudas.

Seu trabalho em pintura baseia-se na figuração da realidade e da ficção, nas memórias de infância, na interpretação do cotidiano e na imaginação. Já a obra de Millôr é apresentada com seus hai-kais e desenhos, um aperitivo do trabalho que esse artista genial nos deixou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions