ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sesc terá diversão para a criançada na Capital e Corumbá neste sábado

Nyelder Rodrigues | 03/11/2017 20:56

O sábado (4) será de muita diversão em Campo Grande, na Morada dos Baís e em Corumbá. O Sesc preparou atividades gratuitas para a criançada nas duas unidades, começando às 15h na Capital

Primeiro, haverá uma oficina é voltada a crianças com pelo menos seis anos, sendo preciso elas estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. O material necessário para participar desta vez será lápis grafite comum, borracha, apontador, tinta acrílica amarela, tinta acrílica vermelha e tinta acrílica azul.

Já às 17h, será exibido o filme "Uma viagem extraordinária", no Cineclubinho, contando a história de T.S. Spivet, um garoto superdotado, que aos 12 anos é apaixonado por cartografia e abandona a família após receber um prêmio científico.

Em Corumbá, na unidade local do Sesc, o Cineclubinho fará sessão a céu aberto, a partir das 18h, e depois realizará uma contação da historinha "Umbigo Indiscreto", de Eva Furnari.

Nesta historinha, que traz uma provocação sobre defeitos e virtudes, umbigo de bolofofo é diferente, é totalmente diferente de umbigos de bolomoles, como todo mundo tá cansado de saber. Toda a programação, nas duas cidades, é gratuita.

Nos siga no Google Notícias