A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2012 07:10

Sexta ainda amanhece com temperatura em baixa; termômetros podem subir amanhã

Paula Maciulevicius
A sexta-feira começou com vento gelado e os termômetros marcando 14°C. (Foto: Minamar Júnior)A sexta-feira começou com vento gelado e os termômetros marcando 14°C. (Foto: Minamar Júnior)

O final de semana pode ser de temperaturas mais altas, com a mínima entre 16°C e 18°C e a máxima podendo chegar na casa dos 30°C. Mas enquanto o sábado não vem, o jeito hoje foi acordar ainda debaixo de frio.

A sexta-feira começou com vento gelado e os termômetros marcando 14°C. Apenas um a mais do que a mínima registrada hoje, segundo estação meteorológica da Base Aérea. O dia deve seguir com céu entre aberto e parcialmente nublado. Sol ainda tímido pela manhã, mas que marca presença no decorrer do dia.

A umidade está em 64%, nível considerado o recomendável. No entanto, o que pode preocupar mesmo são os ventos. As rajadas nesta manhã chegam a 60 quilômetros por hora e a previsão, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que os valores cheguem a 70.

Em todo o Estado, céu parcialmente nublado e chuva prevista apenas em forma de chuvisco para a região Sul. Por todas as regiões, os ventos podem atingir a velocidade de 70 quilômetros por hora.

A máxima prevista para Mato Grosso do Sul é de 29°C, temperatura que pode chegar em Corumbá e Bonito. Para a região do Bolsão, máxima de 28°C. E a mínima não deve ser menor de 8°C, em Dourados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions