A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

18/09/2015 06:05

Sexta amanhece com céu claro e previsão é de calor de 39ºC em MS

Viviane Oliveira
As araras vermelhas dão o ar dá graça nesta manhã, que já amanheceu quente na Cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio) As araras vermelhas dão o ar dá graça nesta manhã, que já amanheceu quente na Cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de mais um dia de calor com temperatura na casa dos 39ºC em Mato Grosso do Sul. As altas temperaturas e baixos índices de umidade devem predominar em quase todo Estado e não há previsão de chuvas pelo menos até a próxima segunda-feira (21).

Na Capital, o tempo deve ser claro com névoa seca, temperatura máxima em torno dos 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

De acordo com os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a temperatura deve ficar ainda mais elevada nos próximos dias e umidade baixa sem previsão de chuva. Na parte da tarde os termômetros podem registrar a máxima de 40ºC em Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara, Porto Murtinho, Aquidauana, Coxim e Corumbá.

A umidade relativa do ar será menor no período da tarde com valores menores que 25% para todas as regiões. Há possibilidade de chegar ao estado de emergência com umidade abaixo de 12% na região norte, bolsão e leste. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions