A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2012 06:59

Sexta de céu claro, umidade em baixa e termômetros que podem chegar aos 31°C

Paula Maciulevicius
Final de semana também será de altas temperaturas, névoa seca e umidade em baixa. (Foto: Simão Nogueira)Final de semana também será de altas temperaturas, névoa seca e umidade em baixa. (Foto: Simão Nogueira)

Céu claro e temperaturas que prometem chegar aos 31°C. A sexta-feira começou deixando para trás as baixas do termômetro do início da semana. Mas a previsão do tempo não traz nada além de névoa seca e céu claro. O dia seguiu à risca o que a meteorologia previa. Amanheceu assim, com céu azul e radiante e umidade já em 45% logo às 7h da manhã.

A mínima registrada hoje é a mesma de agora, segundo a estação meteorológica da Base Aérea, os termômetros marcam 19,8°C. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê a máxima em 31°C e para o final de semana que já bate à porta, a temperatura pode chegar aos 34°C.

Chuva não tem nem para contar história, nem só de passagem, para dar o ar da graça. A semana termina com névoa seca em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A máxima no Estado hoje pode chegar aos 33°C.

Em Dourados, máxima prevista para hoje é de 30°C e a mínima não deve nem chegar perto, mas a meteorologia prevê 13°C.

Céu claro também em Bonito, onde os termômetros podem marcar a temperatura mais alta prevista para o Estado, de 33°C. Na região do Bolsão, o termômetro chega aos 33°C e com umidade em baixa.

O mesmo vale também para o Norte e pelo Pantanal. Em Coxim e Corumbá, máxima de 33°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions