A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2012 06:39

Sexta-feira amanhece chuvosa e com temperatura amena na Capital

Paula Maciulevicius
Das 19h às 5h da manhã de hoje, foram 23,7mm de chuva. (Foto: Rodrigo Pazinato)Das 19h às 5h da manhã de hoje, foram 23,7mm de chuva. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Contando desde o início da noite, madrugada adentro e chegando às 6h da manhã, foi chuva que não parou de cair em Campo Grande. Segundo registro da meteorologia da Base Aérea, das 19h às 5h da manhã de hoje, foram 23,7mm de chuva.

O Corpo de Bombeiros não chegou a registrar atendimentos de grandes transtornos por conta da chuva. Graças à falta de vento, a chuva ficou por si só e o temporal passou longe. Não tem do que reclamar.

A Enersul também não registra nenhum bairro sem energia elétrica pela manhã desta sexta-feira, o que indica que a chuva realmente veio presentear os campo-grandenses com uma boa noite de sono.

A temperatura que agora está em 21°C, tem a mínima prevista, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de 23°C e a máxima pode chegar aos 34°C. Para a Capital, o dia deve ser parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente durante a tarde. Os termômetros podem chegar aos 34°C em Campo Grande.

Ao Sul do Estado, pode chover com trovoadas e o céu deve permanecer nublado. Em Dourados, a máxima é de 35°C e a mínima prevista está em 22°C.

Corumbá e região, a previsão é a mesma e os termômetros podem chegar aos 35°C e a mínima prevista é de 26°C.

A máxima de 35°C também está prevista para a região do Bolsão, onde a mínima não deve ser menor do que 23°C para Três Lagoas.

Bonito e Coxim, máxima também de 35°C.

Para o sábado, sol entre nuvens e chuva com trovoadas em Campo Grande. O final de semana pode ser de altas temperaturas, chegando aos 36°C amanhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions