ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sexta-feira amanhece com céu aberto e previsão é de mais um dia sem chuva

Viviane Oliveira | 14/08/2015 06:05

Apesar do tempo seco e sem chuva há 28 dias, as araras embelezam as manhãs de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Apesar do tempo seco e sem chuva há 28 dias, as araras embelezam as manhãs de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo seco é comum no inverno, mas a temperatura é de verão e hoje será mais um dia de calor e sem chuva. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o sistema de alta pressão que deixa a massa de ar seca e a temperatura elevada permanece no oceano, porém mais afastado, influenciando assim o tempo em Mato Grosso do Sul.

As temperaturas ficarão mais baixas e no período da manhã a mínima será de 14ºC em Cassilândia, Chapadão do Sul, Água Clara e cidade próximas. Na região leste como nas cidades de Bataguassu, Anaurilândia e Três Lagoas a mínima será de 15ºC.

As temperaturas altas de 32ºC serão registradas na região norte e pantaneira. Na região sul, a máxima não deve alcançar o valor de 30ºC. A umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os índices de umidade aumentam um pouco no oeste e sul do Estado, mas o tempo vai continuar seco. Não há previsão de chuvas pelo menos até o dia 20 de agosto.

Em Campo Grande, o dia deve ser claro com névoa seca, temperatura na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. No Estado, a máxima será de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias