ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Sexta-feira amanhece com céu claro, mas Inmet alerta para chuvas intensas

Viviane Oliveira | 13/11/2015 06:05
Passarinho embelezando o céu de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Passarinho embelezando o céu de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e inicio de noite, principalmente no sudeste.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Há risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 38ºC.

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados, máxima de 35ºC, Três Lagoas e Paranaíba 36ºC, Corumbá e Sidrolândia 38ºC.

No fim de semana e segunda-feira, a umidade aumenta e uma frente fria desvia para o Oceano Atlântico, mas ventos úmidos do mar se encontram com o ar quente de norte. O sol ainda aparece, entre nuvens, e as pancadas de chuva com trovoadas ocorrem de maneira um pouco mais generalizada sobre MS, principalmente no período da tarde, com chance de temporais localizados.

Nos siga no Google Notícias