A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/11/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com céu claro, mas Inmet alerta para chuvas intensas

Viviane Oliveira
Passarinho embelezando o céu de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio) Passarinho embelezando o céu de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e inicio de noite, principalmente no sudeste.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Há risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 38ºC.

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados, máxima de 35ºC, Três Lagoas e Paranaíba 36ºC, Corumbá e Sidrolândia 38ºC.

No fim de semana e segunda-feira, a umidade aumenta e uma frente fria desvia para o Oceano Atlântico, mas ventos úmidos do mar se encontram com o ar quente de norte. O sol ainda aparece, entre nuvens, e as pancadas de chuva com trovoadas ocorrem de maneira um pouco mais generalizada sobre MS, principalmente no período da tarde, com chance de temporais localizados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions