A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/07/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo instável

Viviane Oliveira
O dia na Capital Morena amanheceu com temperatura agradável. (Foto: Marcos Ermínio) O dia na Capital Morena amanheceu com temperatura agradável. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu claro e temperatura agradável em Campo Grande, mas previsão é de tempo instável com chuvas no sul e sudeste do Estado. Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, o tempo melhora no decorrer do dia, porém ainda pode ocorrer chuva isolada. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não deve passar dos 30ºC.

Na Capital, a previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na cidade vai ficar em torno dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima de 55%.

Conforme os meteorologistas do Cemtec(Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), nas regiões do norte e bolsão há chance de chuva, mas será de forma mais isolada.

O volume estimado é de até 20 milímetros para as regiões central, sul e oeste. O frio será pela manhã no centro-sul com temperatura mínima de 12ºC em Maracaju, Rio Brilhante, Nioaque e cidade próximas.

Em Itaquiraí, Naviraí, Eldorado a máxima deve ser de 13ºC. Em Dourados e região central, a máxima não vai passar dos 15ºC. Frio de 12ºC nas cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul.

Já no período da tarde, as máximas não sobem muito na região sul e o valor registrado deve ficar na casa dos 25ºC. Nos municípios de São Gabriel do Oeste, Coxim e Sonora as máximas podem chegar a 31°C.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions