ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sexta-feira amanhece com céu entre nuvens e previsão é de tempo nublado

Viviane Oliveira | 22/05/2015 06:20
Na Capital Morena, o dia amanheceu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital Morena, o dia amanheceu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva isoladas na parte da tarde na região Noroeste e Oeste do Estado. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 32ºC. Na Capital, o tempo deve ficar nublado com temperatura em torno de 30ºC e umidade relativa do ar mínima de 40%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o tempo deve ficar estável na região Leste, sem chuva e pouca nebulosidade. Na região Centro-oeste haverá nebulosidade variada e pode chuviscar em pontos isolados, mas o volume de chuva será baixo.

A temperatura mínima registrada pela manhã foi de 17ºC nos municípios de Ponta Porã e Itaquiraí. No período da tarde a máxima deve ficar em torno dos 32ºC em Aquidauana, Miranda e cidades próximas. Os termômetros vão registrar a máxima de 29ºC nas cidades da região Leste.

Nos siga no Google Notícias