A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/09/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com neblina e previsão é de chuva isolada

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, a sexta-feira amanheceu com neblina, mas não deve chover na cidade.  (Foto: Marcos Ermínio) Em Campo Grande, a sexta-feira amanheceu com neblina, mas não deve chover na cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com neblina em Campo Grande e previsão é de chuva em áreas isoladas no sudeste. O dia deve ficar entre nuvens nas demais áreas, com umidade relativa do ar abaixo de 30% no norte do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 37ºC.

Na Capital, tempo parcialmente nublado, temperatura em torno dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Os termômetros devem registrar a máxima de 33ºC e há previsão de chuva em Dourados. Em Corumbá, a máxima deve ficar na casa dos 36ºC, Três Lagoas 35ºC e São Gabriel do Oeste 37ºC.

Entre hoje à tarde e amanhã, há chance de chuvas localizadas no sul, mas para amanhã apesar da nebulosidade não deve chover. No domingo, a nebulosidade aumenta mais e pode chover de forma isolada no sul. As tardes devem continuar quentes.

A segunda-feira, feriado de 7 de setembro, começa com instabilidades no Estado devido à aproximação de uma frente fria. Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas para a tarde em todas as regiões de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions