A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

17/05/2013 07:16

Sexta-feira amanhece com nevoeiro e temperatura em 15º na Capital

Paula Maciulevicius
Névoa úmida pela manhã e máxima de 23º C na Capital. No entanto, a massa de ar frio já vem perdendo força. (Foto: Marcos Ermínio)Névoa úmida pela manhã e máxima de 23º C na Capital. No entanto, a massa de ar frio já vem perdendo força. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio já começa a bater à porta dos campo-grandenses. Levantar cedo hoje exigiu esforço para vencer a preguiça. O dia amanheceu com neblina em Campo Grande e temperatura em 15ºC. A meteorologia prevê que a sexta-feira será mesmo de friozinho, a máxima hoje não deve passar dos 23ºC.

No entanto, a massa de ar frio já vem perdendo força e até a próxima semana as temperaturas voltam a normalidade, próximo dos 30ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) de Mato Grosso do Sul, as menores temperaturas foram registradas em Ponta Porã, com 12ºC e em Corumbá, onde fizeram 13ºC.

Para hoje as chuvas continuam, com céu encoberto em todas as regiões. Há também previsão de descargas elétricas.

Em Corumbá, chuviscos e máxima prevista de 27ºC. Em Ponta Porã e Dourados, névoa úmida e temperatura máxima de 20ºC. Para Bonito, Três Lagoas e Coxim, céu encoberto e também previsão de chuviscos. Na cidade, termômetros podem marcar até 27ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions