ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sexta-feira amanhece com pingos d’água, céu nublado e temperatura em alta

Paula Maciulevicius | 05/10/2012 07:22
Em todo Mato Grosso do Sul, céu parcialmente nublado e chuva com trovoadas no decorrer do dia. (Foto: Minamar Júnior)
Em todo Mato Grosso do Sul, céu parcialmente nublado e chuva com trovoadas no decorrer do dia. (Foto: Minamar Júnior)

Campo Grande amanheceu com céu nublado, pingos d’água e os termômetros já marcando 24°C às 7h da manhã. A mínima desta sexta-feira foi de 21,5°C, às 6h da manhã e a máxima hoje pode chegar aos 32°C.

A previsão é de que a sexta continue assim, dando preguiça de olhar pela janela. Tempo fechado, céu nublado e possibilidade de mais pancadas de chuva. A umidade relativa do ar, segundo a estação meteorológica da Base Aérea está em 61%.

Os termômetros acompanham o calor das eleições e prometem fazer neste final de semana até 36°C. De amanhã até terça-feira, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não tem chance de chover.

Em todo Mato Grosso do Sul, céu parcialmente nublado e chuva com trovoadas no decorrer do dia. As temperaturas permanecem em alta, marcando até 36°C nesta sexta-feira para a região dos municípios de Coxim, ao Norte do Estado e Três Lagoas, região do Bolsão.

Em Bonito, máxima prevista é de 35°C, com pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de trovoadas. Em Dourados, céu parcialmente nublado, previsão de chuva e termômetros marcando 30°C.

Nos siga no Google Notícias