A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/10/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com temperatura amena e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira
Hoje, o dia amanheceu com temperatura amena na Capital, mas o calor permanece no Estado. (Foto: Marcos Ermínio) Hoje, o dia amanheceu com temperatura amena na Capital, mas o calor permanece no Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas o calorão ainda deve continuar no Estado. A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na parte da tarde. Deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, especialmente no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. A Temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado, temperatura na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Três Lagoas, máxima de 35, Dourados 36ºC, Corumbá e São Gabriel do Oeste 40ºC.

Conforme meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas ficarão levemente mais baixas na região central e nas demais áreas, mas o calor permanece.

Uma maior nebulosidade na região centro-sul poderá dar aparência de que vai chover, mas as chances são pequenas. Na região leste, as máximas chegarão a 37ºC, especial para o bolsão. Na parte da noite, o tempo muda para região sul e ficará mais nublado. A umidade relativa do ar ficará em torno de 25% e 30% para todos os municípios.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions