A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/08/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com tempo claro e previsão é de calor em MS

Viviane Oliveira
Apesar do amanhecer com temperatura amena, o nascer do sol nas primeiras horas mostra que o dia vai ser quente na Capital. (Foto: Marcos Ermínio) Apesar do amanhecer com temperatura amena, o nascer do sol nas primeiras horas mostra que o dia vai ser quente na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com tempo claro em Campo Grande e previsão é de calor em Mato Grosso do Sul. Hoje, o tempo deve ficar com pouca nebulosidade e baixa umidade do ar, especialmente na região centro-norte.

Ainda faz frio ao amanhecer com temperaturas se elevando rapidamente pela manhã. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%.

Fim de semana - A previsão é de muito calor para o fim de semana com predomínio de poucas nuvens e baixa umidade do ar. No domingo as temperaturas chegam a 39ºC no norte e a 36ºC na Capital. Entre o final da tarde e o início de noite, o tempo muda com a chegada de uma frente fria ao sul do Estado, onde provoca chuva que pode se estender à Capital e ao Pantanal.

Na segunda-feira, a expectativa é que a frente fria avance pouco e provoque volumes de chuva mais consideráveis somente na faixa sul. Há possibilidade também de chuva de forma isolada na maior parte de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions