A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com tempo fechado, garoa e previsão é de chuva

Viviane Oliveira
O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto Marcos Ermínio) O dia amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto Marcos Ermínio)

A Sexta-feira amanheceu com tempo fechado e garoando em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e início de noite para todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para todo Estado deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital a previsão é de tempo parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 34ºC. Nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Nova Alvorada do Sul, Ladário, Corumbá, Porto Murtinho e Bonito a máxima, também, deve ficar em torno dos 34ºC. Em Três Lagoas a temperatura máxima vai ficar na casa dos 36ºC.

A chuva que caiu na tarde de ontem, em Campo Grande, alagou ruas, casas e causou até acidente de trânsito. Uma das via que virou rio, foi a Avenida Hiroshima, na região do Parque dos Poderes e dos bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque.

Na hora da chuva, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, perto do Atacadão, na saída para Aquidauana. Uma caminhonete colidiu contra um poste de energia. No Bairro Nova Lima, um veículo chegou a parar na enxurrada. O motorista pediu socorro aos bombeiros porque estava com uma criança recém-nascida no carro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions