A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2015 06:05

Sexta-feira amanhece garoando e previsão é de chuva em todas as regiões

Viviane Oliveira
O tempo amanheceu fechado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio) O tempo amanheceu fechado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de instabilidade em todo Estado e chuvas em todas as regiões, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Na Capital, o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva. A temperatura máxima deve ficar nos 27ºC e a umidade relativa do ar em torno de 65%.

A chuva deve ser forte e o volume máxima será de 20 milímetros na região Oeste. As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, ficarão em torno de 24ºC no pantanal e 19ºC em Ponta Porã e cidades próximas.

No período da tarde a temperatura será de aproximadamente 35ºC na região Sudoeste, Porto Murtinho, Caracol e Bela Vista. Nos municípios de Três Lagoas, Brasilândia, Santa Rita do Pardo a tendência é de 34ºC e demais regiões com máxima de até 32ºC. A umidade relativa vai ficar em 65% no período da tarde por causa das chuvas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions