ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sexta-feira de céu entre nuvens e previsão é de chuva isolada no Estado

Viviane Oliveira | 06/02/2015 06:05
Lua cheia foi fotografada no céu de Campo Grande pouco antes das 6h de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
Lua cheia foi fotografada no céu de Campo Grande pouco antes das 6h de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuvas isoladas e céu nublado em todas as regiões do Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Deve chover em torno de 25 milímetros na região Norte, extremo Sul e Leste. Nas demais regiões pancadas rápidas e volume inferior a 15 milímetros. As temperaturas mínimas, registradas pela manhã, ficarão em torno de 18ºC na região Norte, nos municípios de Sonora, Coxim e São Gabriel do Oeste.

Em Cassilândia, Inocência e outras cidades do bolsão a temperatura máxima deve ficar na casa dos 21ºC, na parte da manhã. No período da tarde as temperaturas terão um leve declínio em comparação ao dia anterior. A umidade relativa do ar pela manhã vai ficar em 85% e no período da tarde em torno de 50% para a região Norte e Central. Já para a região Oeste a umidade fica em 32% e nas demais regiões 45%.

Em Campo Grande, o dia será entre nuvens, chuva rápida e isolada a qualquer hora do dia. Há previsão de chuva com vento forte. A máxima na Capital deve ficar em 30ºC e a umidade relativa do ar em 50%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e acumulado significativo de chuva.

Nos siga no Google Notícias