ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Sexta-feira é o último dia para inadimplentes negociar dívidas com o Banco da Gente

Paulo Fernandes | 22/12/2011 23:53
Instituição de microcrédito dá oportunidade para inadimplente quitar débito (Foto: divulgação)
Instituição de microcrédito dá oportunidade para inadimplente quitar débito (Foto: divulgação)

A campanha “Fique em dia com o Banco da Gente” termina nesta sexta-feira. Será o último dia para quem quiser negociar as dívidas com benefícios de redução de juros, multas e prazos para pagamentos.

Dos 57 clientes estavam em débito com a instituição, 19 ou mais já procuraram o Banco da Gente para renegociar os débitos, afirmou o coordenador financeiro, Carlos de Oliveira Pereira, em entrevista ao site governamental Noticias.MS.

O Banco da Gente está oferecendo aos clientes propostas para quitação de débitos em atraso. O objetivo é negociar a dívida por meio de acordos.

“É preciso enfatizar que após 45 dias de atraso na parcela, o cliente tem seu nome inscrito no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)”, disse Carlos de Oliveira Pereira.

Ainda de acordo com o site Noticias,MS, ao pagar uma das parcelas em atraso, o cliente pode renegociar o saldo devedor, podendo parcelar a dívida, de acordo com o número de parcelas realizadas no ato do primeiro contrato.

O Banco da Gente é uma instituição de microcrédito que tem como principal objetivo facilitar o crescimento e consolidar os empreendimentos de pequeno porte formais ou informais, para pessoas que não tenham acesso ao sistema bancário tradicional.

A instituição está presente em 29 municípios sul-mato-grossenses. Os juros são de 1,9% a 2%.

Interessados em aderir à campanha de renegociação ou requerer um empréstimo do Banco da Gente podem procurar atendimento na matriz em Campo Grande (rua 14 de julho, centro, 992 – 1° andar) ou entrar em contato pelo telefone (67) 3320-1450.

Nos siga no Google Notícias