ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sexta-feira será mais um dia de calor intenso com possibilidade de chuva

Viviane Oliveira | 16/10/2015 06:05
O dia já começou quente em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia já começou quente em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e a sexta-feira será mais um dia de calor intenso. A previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste. Há possibilidade de chuva isolada no centro e oeste. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado com baixa umidade de ar.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado deve ficar em 39ºC, com sensação térmica que vai aumentar o calor. Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%.

Em Dourados, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura em torno dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 45ºC. Também há possibilidades de pancadas chuva e trovoadas isoladas, em Corumbá. Por lá, a temperatura será de 37ºC e umidade do ar em 30%.

Em Três Lagoas, não deve chover hoje e a temperatura fica em torno dos 35ºC. Muito calor em Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste com temperatura na casa dos 39ºC. Também não deve chover nessas duas cidades.

Nos siga no Google Notícias