A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

07/08/2015 06:05

Sexta-feira tem temperatura de 38ºC e umidade relativa do ar abaixo de 20%

Viviane Oliveira
Dia amanheceu coberto por uma névoa seca na Capital. (Foto: Marcos Ermínio) Dia amanheceu coberto por uma névoa seca na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas coberto por uma névoa seca. Hoje, o tempo deve continuar firme e seco, com índices de umidade abaixo de 20% em grande parte do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima em MS será de 38ºC.

Na Capital, dia claro com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 20%. Nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Coxim, Bonito e Jardim. Máxima de 34ºC em Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas.

Dia quente com os termômetros na casa dos 37ºC em Aquidauana, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho. Temperatura alta de 38ºC em Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Ladário e Sidrolândia.

Conforme os meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), uma massa de ar seco permanece deixando a sensação de abafamento, quando aliado ao calor. A umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões. Há previsão de chuva apenas para o dia 14 de agosto, segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions