ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Sexta-feira terá máxima de 23°C e chuva nas regiões leste e oeste de MS

Caroline Maldonado | 29/04/2016 06:16
Céu amanheceu encoberto em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu encoberto em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O céu amanheceu totalmente encoberto hoje (29), mas deve sair sol em Campo Grande, onde as temperaturas vão de 8°C a 21°C. Fica claro também no sul e sudoeste e há chance de chuva apenas em municípios das regiões leste e oeste de Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Faz entre 5°C e 23°C, em MS.

A previsão é de chuva pela manhã em Chapadão do Sul, Água Clara e cidades do entorno, em que as temperaturas variam entre 8°C e 23°C. Em Coxim, faz mais frio nesta manhã, mas não há chance de chuva e o sol deve aparecer, com mínima de 5°C e máxima de 20°C. Para Três Lagoas é esperada chuva logo pela manhã e à tarde o céu fica nublado em parte, com máxima de 23°C.

Já em Sonora e Pedro Gomes, faz máxima de 22°C e pode chover a qualquer hora do dia. Em Corumbá e Aquidauana, os termômetros marcam entre 8°C e 21°C. Em Dourados, Caarapó e Ponta Porã, sai sol durante o dia e faz até 20°C. Faz mais sol em Aral Moreira e outros municípios do extremo sul, que marcam até 20°C hoje.

Nos siga no Google Notícias