A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/01/2013 07:09

Sexta-feira terá máxima de 32ºC e previsão de mais chuva na Capital

Aline dos Santos
Dia tem céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)Dia tem céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)

Após a forte chuva de ontem, a sexta-feira começa com temperatura de 21ºC e umidade relativa do ar de 88% em Campo Grande. Para hoje, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê mais água. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas. O dia será de céu entre nuvens.

Ontem, o vento derrubou árvores e painéis. Bairros ficaram sem energia e houve queda de granizo. Hoje, a máxima será de 32ºC na Capital.

O tempo chuvoso deve marcar a sexta-feira em todo o Estado. Em Corumbá, cuja máxima chega aos 35ºC, a previsão é de chuva e trovoadas à tarde.

Nos municípios de Coxim e Três Lagoas, a temperatura chega aos 31ºC. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 33ºC. Todos os municípios tem previsão de chuva nesta sexta-feira.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions