ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sexta-feria de tempo abafado e com mais pancadas de chuva

Vania Galceran | 18/12/2014 23:49

Depois da chuva devastadora que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (18), a previsão é de uma sexta-feira (18) abafada em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e, por isso, deve ter pancadas de chuvas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

O céu fica com muitas nuvens, o sol aparece pouco e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia em toda a Região. O dia será nublado com risco de chuva forte no centro e norte do MS.

De acordo com os meteorologistas o tempo abafado é consequência de uma corrente de ar quente e úmida, vinda da Amazônia, que estará sobre Mato Grosso do Sul. Ainda segundo o Inmet, durante a madrugada pode haver chuvas em áreas isoladas.

O dia amanhecerá ensolarado e à tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuvas. A mínima será de 20°C e a máxima de 34°C  no Estado. Em Campo Grande o dia pode variar de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas durante todo o dia. Os termômetros oscilam entre 21°C e 30°C.

Umidade relativa do ar deve variar entre  60% e 95%. Nesta sexta a temperatura máxima deve ser registrada em Corumbá, com 34°C.

Nos siga no Google Notícias