Sicredi oferece atendimento das 10h às 22h com autosserviço touchscreen
Novo conceito chega a Campo Grande para facilitar a realização de transações até mesmo em horários diferenciados dos convencionais.

Um novo conceito de agência bancária com tecnologia de ponta, que aposta em experiências digitais e interativas e, principalmente horários diferenciados, acaba de ser inaugurado pelo Sicredi Campo Grande. Trata-se do início de uma nova tecnologia para atendimento ao cliente, com foco na agilidade e possibilidade de realização de transições das 10h às 22h.
Já foi inaugurada, neste mês, no shopping Norte Sul Plaza, na Capital, a primeira agência do Sicredi que oferece atendimento completamente digital, com a proposta do autosserviço.
A nova agência foi planejada para atendimento ao público em horários diferenciados: uma hora antes e uma hora após os estabelecidos, convencionalmente, geralmente das 11h às 16h. Também conta com espaço compartilhado e acesso à tela para projeção de apresentações e acesso à rede wi-fi.
O espaço não possui nem mesmo porta giratória. No local, os clientes podem conhecer os mais de 300 produtos e serviços da instituição financeira, que possui 12 agências na Capital. Telas touchscreen permitem simular financiamentos, crédito e até abertura de conta.
A Sicredi Campo Grande foi certificada pela 'Ecofinance Negócios' como Cooperativa Ecoeficientecom o projeto de geração de energia renovável de complexo eólico, uma titulação que comprova a atual Política de Sustentabilidade do Sicredi.
A novidade acontece em um ano importante para a empresa, que completa 20 anos em 2018. Entre as ações de aniversário ainda está o sorteio de prêmios como motos, S10 e até uma casa. A agência Norte Sul Plaza soma as mais 12 agências da Sicredi Campo Grande, um projeto em plena expansão.