ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sicredi oferece atendimento das 10h às 22h com autosserviço touchscreen

Novo conceito chega a Campo Grande para facilitar a realização de transações até mesmo em horários diferenciados dos convencionais.

Anahi Gurgel | 21/06/2018 14:15
No Sicredi no Norte Sul, clientes podem usar autosserviço com tela touch screen. (Foto: Divulgação/Sicredi)
No Sicredi no Norte Sul, clientes podem usar autosserviço com tela touch screen. (Foto: Divulgação/Sicredi)

Um novo conceito de agência bancária com tecnologia de ponta, que aposta em experiências digitais e interativas e, principalmente horários diferenciados, acaba de ser inaugurado pelo Sicredi Campo Grande. Trata-se do início de uma nova tecnologia para atendimento ao cliente, com foco na agilidade e possibilidade de realização de transições das 10h às 22h.

Já foi inaugurada, neste mês, no shopping Norte Sul Plaza, na Capital, a primeira agência do Sicredi que oferece atendimento completamente digital, com a proposta do autosserviço.

A nova agência foi planejada para atendimento ao público em horários diferenciados: uma hora antes e uma hora após os estabelecidos, convencionalmente, geralmente das 11h às 16h. Também conta com espaço compartilhado e acesso à tela para projeção de apresentações e acesso à rede wi-fi.

O espaço não possui nem mesmo porta giratória. No local, os clientes podem conhecer os mais de 300 produtos e serviços da instituição financeira, que possui 12 agências na Capital. Telas touchscreen permitem simular financiamentos, crédito e até abertura de conta.

A Sicredi Campo Grande foi certificada pela 'Ecofinance Negócios' como Cooperativa Ecoeficientecom o projeto de geração de energia renovável de complexo eólico, uma titulação que comprova a atual Política de Sustentabilidade do Sicredi.

A novidade acontece em um ano importante para a empresa, que completa 20 anos em 2018. Entre as ações de aniversário ainda está o sorteio de prêmios como motos, S10 e até uma casa. A agência Norte Sul Plaza soma as mais 12 agências da Sicredi Campo Grande, um projeto em plena expansão.

Nos siga no Google Notícias