A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/07/2011 16:33

Sidnei Alberto é o novo assessor de comunicação da Polícia Civil

Nadyenka Castro

Ele assume no lugar de Jefferson Nereu Luppe

Sidnei Alberto assume assessoria no lugar de Jefferson Nereu Luppe. (Foto: Divulgação)Sidnei Alberto assume assessoria no lugar de Jefferson Nereu Luppe. (Foto: Divulgação)

O delegado Sidnei Alberto é o novo assessor de comunicação da Polícia Civil. Ele assume o lugar do também delegado Jefferson Nereu Luppe, que, nos próximos dias, terá sua aposentadoria publicada no Diário Oficial do Estado.

Sidnei ingressou na Polícia Civil em 1984, na 1ª Turma de Delegados de Polícia. É graduado em Direito e também em Comunicação Social (Jornalismo) pela Faculdade Estácio de Sá.

Já foi assessor de comunicação da Polícia Civil outras vezes, totalizando oito anos, e também da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

É professor titular da disciplina Direitos Humanos da Academia de Polícia Civil. Foi o primeiro Delegado de Polícia a compor o Conselho Estadual de Direitos da Pessoa Humana.



Muito bem lembrado o nomne do Dr Sidnei, para assumir essa pasta, um ótimo profissional (turma dos Dinossauros da Policia Civil). A população... a policia... a SEJUSP, precisam de profissionais... servidore publicos... comprometidos realmente com a Segurança Publica.
 
Valdcí Batista Santos em 06/07/2011 06:02:17
Parabéns Dr. Sidnei Alberto!
Sua vida carreira é mesmo brilhante!
 
Andréia Vasco dos Santos em 06/07/2011 05:47:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions