ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Silva Júnior será secretário de Comunicação em Dourados

Redação | 13/09/2010 10:33

O radialista e jornalista Jonas Alves da Silva Júnior, mais conhecido como Silva Júnior, assumiu nesta segunda-feira a Assecom (Assessoria de Comunicação Social e Imprensa) da prefeitura de Dourados.

Ele aceitou o convite feito pelo prefeito interino Eduardo Machado Rocha e já participou de reunião com a equipe de comunicação nesta manhã.

"Aceitei o convite pensando em Dourados. Sou amigo de muitos anos do doutor Eduardo e não poderia dizer não em um momento tão importante como esse", afirmou o jornalista, que é formado pela Unigran e tem 24 anos de experiência no rádio e jornais impressos.

O jornalista Hélio de Freitas vai continuar coordenando a redação da Assecom.

Silva Júnior assumiu depois que o jornalista Eleandro Passaia pediu licença do cargo e deixou o município. Ele estourou o escândalo de pagamento de propina e fraudes em licitações que mandou o prefeito Ari Artuzi, 9 vereadores, secretários e empresários para a cadeia.

Nem mesmo os amigos mais próximos sabem para onde ele foi depois de ter lançado o livro "A Máfia do Paletó", onde conta os bastidores da Operação Uragano, da Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias