A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2010 10:33

Silva Júnior será secretário de Comunicação em Dourados

Redação

O radialista e jornalista Jonas Alves da Silva Júnior, mais conhecido como Silva Júnior, assumiu nesta segunda-feira a Assecom (Assessoria de Comunicação Social e Imprensa) da prefeitura de Dourados.

Ele aceitou o convite feito pelo prefeito interino Eduardo Machado Rocha e já participou de reunião com a equipe de comunicação nesta manhã.

"Aceitei o convite pensando em Dourados. Sou amigo de muitos anos do doutor Eduardo e não poderia dizer não em um momento tão importante como esse", afirmou o jornalista, que é formado pela Unigran e tem 24 anos de experiência no rádio e jornais impressos.

O jornalista Hélio de Freitas vai continuar coordenando a redação da Assecom.

Silva Júnior assumiu depois que o jornalista Eleandro Passaia pediu licença do cargo e deixou o município. Ele estourou o escândalo de pagamento de propina e fraudes em licitações que mandou o prefeito Ari Artuzi, 9 vereadores, secretários e empresários para a cadeia.

Nem mesmo os amigos mais próximos sabem para onde ele foi depois de ter lançado o livro "A Máfia do Paletó", onde conta os bastidores da Operação Uragano, da Polícia Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions