ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Símbolo de obra da prefeitura é derrubado no Tiradentes

Redação | 15/07/2010 08:00

A retirada da estrutura que marca as obras da prefeitura de Campo Grande causou indignação na manhã de hoje no bairro Tiradentes. O comerciante Pablo Barbosa, de 30 anos, conta que acordou por volta das 5h20, com um forte barulho.

Fora de casa, ele viu que um caminhão da Locaçamba estava derrubando a estrutura, localizada no cruzamento da avenida Marquês de Pombal e Barão de Ubá. Indignado, ele tentou intervir. "O motorista disse que estava fazendo o trabalho dele e arrancou [a estrutura]", relata.

O comerciante não deixou que o símbolo fosse levado do local. Segundo ele, a estrutura foi retirada em uma obra de ampliação de um supermercado Pires. O empreendimento é denominado Shopping das Araras. De acordo com o responsável pela obra, que prestou informações à PM (Polícia Militar), o sumpermercado não tem ligação com o projeto do shopping.

A conveniência do comerciante fica em frente à obra. No supermercado, uma funcionário disse que a dona do estabelecimento estava ocupada e não poderia atender à reportagem.

Conforme a PM, que foi acionada pelo comerciante, será registrado boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público. O registro será na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias