A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2010 08:00

Símbolo de obra da prefeitura é derrubado no Tiradentes

Redação

A retirada da estrutura que marca as obras da prefeitura de Campo Grande causou indignação na manhã de hoje no bairro Tiradentes. O comerciante Pablo Barbosa, de 30 anos, conta que acordou por volta das 5h20, com um forte barulho.

Fora de casa, ele viu que um caminhão da Locaçamba estava derrubando a estrutura, localizada no cruzamento da avenida Marquês de Pombal e Barão de Ubá. Indignado, ele tentou intervir. "O motorista disse que estava fazendo o trabalho dele e arrancou [a estrutura]", relata.

O comerciante não deixou que o símbolo fosse levado do local. Segundo ele, a estrutura foi retirada em uma obra de ampliação de um supermercado Pires. O empreendimento é denominado Shopping das Araras. De acordo com o responsável pela obra, que prestou informações à PM (Polícia Militar), o sumpermercado não tem ligação com o projeto do shopping.

A conveniência do comerciante fica em frente à obra. No supermercado, uma funcionário disse que a dona do estabelecimento estava ocupada e não poderia atender à reportagem.

Conforme a PM, que foi acionada pelo comerciante, será registrado boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público. O registro será na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions