ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sinal do Oi cai e deixa clientes sem internet, telefone, celular e TV

Edivaldo Bitencourt, Filipe Prado e Paulo Francis | 15/07/2014 15:11
Empresa ficou sem sinal de internet, TV e telefone (Foto: Marcelo Victor)
Empresa ficou sem sinal de internet, TV e telefone (Foto: Marcelo Victor)

Um caladão deixou clientes da operadora Oi sem sinal de telefone fixo, celular, internet e TV a cabo em Mato Grosso do Sul. Os consumidores estão revoltados porque não conseguem contato nem com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da concessionária, que conta com aproximadamente 300 mil clientes no Estado.

Empresas estão tendo prejuízos e não conseguem realizar negócios na Capital. “Não conseguimos fazer ligação desde o meio-dia”, contou a telefonista de uma empresa, Eliane Soares, 42 anos. Ela contou que não consegue sinal nem com o 0800 da operadora.

Até lojistas do Shopping Bosque dos Ipês estão sendo prejudicados pela pane. A proprietária de uma loja de empresa de viagens Carmen Hozano, 35, contou que não consegue realizar a venda de nenhum pacote desde às 13h, quando o sinal da internet caiu. “O cliente entra aqui na loja para ver algum pacote, se não podemos atendê-´lo, ele irá procurar outro lugar”, lamenta a empresária, que já começa a contabilizar as perdas com a pane.

Gerente de uma gráfica no Centro da Capital, Aretuza Barbosa Diogo, 34, informou que a empresa está sem telefone e internet. Ela saiu de casa por volta das 12h e a internet estava sem sinal.

Como estava acostumada com o problema, ela ligou e religou o modem, mas o sinal continuou cortado. Na empresa, onde a internet fica ligada 24 horas, sempre cai de duas a três vezes por dia, mas agora não voltou mais. Ela também se queixou que não consegue contato com a Oi.

O Campo Grande News tentou contato com a concessionária, mas não conseguiu retorno sobre a pane nos serviços de telefone, internet e televisão.

Nos siga no Google Notícias