A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/08/2010 15:00

Sindicato avalia amanhã condições de agência em reforma

Redação

O Sindicario (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região) fará na manhã desta quinta-feira (5) uma vistoria para verificar quando a agência do Unibanco na rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande, poderá ser reaberta. Ela foi "fechada" pelo sindicato ontem, por conta de uma reforma que, de acordo com a entidade, deixou as condições insalubres.

Segundo o presidente da entidade, José Clementino Pereira, a avaliação da quinta-feira foi definida durante reunião feita hoje com os representantes dos trabalhadores, a gerente do banco e a empresa responsável pela reforma.

Ficou acertado que os trabalhadores da construção farão expediente das 17h de hoje às 5h de amanhã e, após vistoria do sindicato, se houver condições mínimas de trabalho, os funcionários poderão retornar à agência.

Apesar de visualizar uma solução, José Clementino reclama que a proposta da entidade era que a reforma fosse realizada o mais rápido possível, mas o banco alegou que não há recursos para isso e o trabalho será em etapas.

Ele também observa que para restabelecer o atendimento, os trabalhadores da construção terão que trabalhar durante a madrugada. "São doze horas ininterruptas e quem vai fiscalizar isso?", questiona.

Transtorno - A agência foi fechada ontem por conta da intervenção do sindicato, sob a alegação de que as condições no local eram insalubres por conta de uma reforma.

A interrupção no serviço causou transtorno aos clientes. Para sacar a aposentadoria, eles tiveram que se deslocar à agência do bairro Coronel Antonino.

Contudo, o Sindicario alega que a suspensão no atendimento foi necessária tanto para preservar os funcionários quanto os clientes, que estavam expostos a poeira e aos riscos da obra que é realizada no prédio desde o dia 7 de julho.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions