ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sindicato destaca marca deixada por Rui Pimentel

Redação | 18/11/2010 13:11

Em nota de pesar enviada aos veículos de comunicação, o Sindicato dos Radialistas Profissionais de Mato Grosso do Sul, lamentou a morte do radialista Rui Pimentel, que durante mais de duas décadas comandou o programa Tribuna Livre, na FM Capital.

Rui Pimentel, 65 anos, faleceu hoje, por volta das 8h30, na Clínica Campo Grande, onde estava internado, com um quadro de infecção generalizada.

"O Sintercom/MS presta suas condolências aos familiares e amigos do ilustre profissional de comunicação, que, no exercício cotidiano da profissão de radialista imprimiu sua marca nas manhãs sul-mato-grossenses como perspicaz analista político e dos mais bem informados profissionais do rádio acerca dos acontecimentos da nossa sociedade", afirma a nota do Sindicato.

Para a entidade, "perdem os radialistas e jornalistas um dos seus mais brilhantes membros e, por extensão, perde a sociedade do nosso Mato Grosso do Sul, pois sentirá a partir de agora a ausência de Rui Pimentel nas ondas do rádio, levando informação de qualidade e as mais importantes e esclarecedoras entrevistas realizadas nos últimos 35 anos".

O Sintercom regitra que o radialista deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho. "Seguramente, todos os amantes da democracia choram hoje o passamento deste notável comunicador", termina o texto, assinado por Lúcio Maciel, diretor-presidente do Sintercom.

Nos siga no Google Notícias