A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2011 15:25

Sindicato dos Vigilantes realiza amanhã manifesto na região central da Capital

Paula Vitorino

Durante o evento, vigilantes irão esclarecer o papel do profissional, tendo como exeplo o roubo ao HSBC ocorrido na terça-feira

Representantes do Sindicato dos Vigilantes de Mato Grosso do Sul realizam amanhã (26) um manifesto no centro de Campo Grande. De acordo com o vigilante Ebher Ribeiro, o movimento faz parte das diversas ações que estão sendo desenvolvidas pela categoria para a negociação salarial dos profissionais de todo o Estado.

Durante o evento os vigilantes também irão esclarecer o papel do profissional em situações de roubo ou furto, tendo como exemplo o assalto que ocorreu no banco HSBC na última terça-feira (22), onde uma jovem foi atingida por uma bala perdida.

São esperados cerca de 500 vigilantes para o manifesto, de acordo com o sindicato. Os participantes irão distribuir panfletos informativos para a população, contendo informações sobre o reajuste salarial e a profissão de vigilante.

O manifesto acontece a partir das 8h, no canteiro central da Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho.



gostaria de saber sobre o reajuste salarial desse ano, quando vai sair ? e qual a proposta de reajuste vocês vão apresentar?
 
paulo drausio dias almeida em 03/03/2011 10:40:40
EU QUERO SABE COMO QUE FICOU O SÁLARIO DESE ANO
VIGILANTE DA LUGUER
 
jose sebastiao dos santos em 01/03/2011 10:27:59
Nós vigilantes temos que procurar os nossos direito,porque o nosso sálario está muito defazado. Temos que mobilizar a sociedade e mostrarmos que nós não temos apoio dos patrões pelegos. Esse tal presidente dos vigilantes do ms francisco moura ele não apoia os vigilante. Porque ele ´so da aumento o valor que ele quer. Fomos p Brasilia revendicamos os nossos direitos e la o deputado chico vigilante deu um grande apoio p os vigilantes. Parabenizo o sindicato dos vigilantes que está mobilizando essa passeata amanhã,tenho certeza que os governantes irão nos apoiar a nossa categoria.
 
joaquim geraldo melgarejo em 27/02/2011 02:46:46
Campo Grande,pela proximidade com as regiões mais desenvolvidas do país e por ser uma Capital,precisa acompanhar os salarios destas regiões sudeste e sul do Brasil,para se ter uma idéia um vigilante de cidades de médio porte do interior de são Paulo como bauru e Presidente Prudente ou Araçatuba e Marilia, que são cidades com 200 a 350 mil habitantes,o salário base ou de carteira assinada de um vigilante patrimonial é em torno de 250 reais acima da Capital do Mato Grosso do SUL,Campo Grande que possui 800 mil habitantes.Detalhe o que os empresários de cá cobram por um serviço de vigilância é o mesmo que é cobrado do lado de lá de São Paulo.Cresce Campo Grande,Cresce MS.
 
antonio luis em 25/02/2011 04:35:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions