ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sinpetro promove amanhã na Capital 1º Encontro de Direito do Trabalho

Edmir Conceição | 28/09/2011 16:45

O Sinpetro realiza amanhã (29.09), quinta-feira, a partir das 14h no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, o 1º Encontro de Direito do Trabalho voltado aos empresários do setor de revenda de combustíveis.

Um dos palestrantes será o desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), que discorreá sobre o tema “Direitos Trabalhistas”. Já o Analista Pericial em Engenharia de Segurança do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 24ª Região (MS), Luiz Carlos Alves da Luz, irá falar sobre o tema “Segurança do Trabalhador e o Meio Ambiente”.

De acordo com Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro, a iniciativa visa levar aos empresários informações jurídicas importantes que afetam o dia-a-dia da atividade empresarial no setor de revenda de combustíveis. “A legislação é bastante ampla e questões corriqueiras, mas que interferem na atividade, serão esclarecidas nesse encontro”, informou o presidente da instituição.

Para assistir às palestras, os interessados deverão efetuar a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O evento será no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na Avenida Mato Grosso, 4.700, às 14h.

Nos siga no Google Notícias