A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

02/03/2011 09:40

Sistema do Detran está fora do ar e atendimento foi suspenso

Aline dos Santos

O sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está fora do ar em Mato Grosso do Sul e os atendimentos estão suspensos.

De acordo com a assessoria de imprensa, o problema ocorreu no Sistema Federal de Processamento de Dados, o Serpro, responsável por todos os Detrans no país.

Desta forma, estão suspensos serviços como transferência de veículos e renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ontem, o Detran não funcionou no Estado devido a decreto de ponto facultativo.

O sistema Serpro informou somente que passa por problemas técnicos e não deu previsão de quando o atendimento voltará ao normal.

A orientação é que as pessoas liguem para o 154 (em Campo Grande) ou 3368 0500 (demais cidades) antes de se dirigir às agências.

Na sede do órgão, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande, foram mantidas as aulas práticas de carro, exame psicotécnico e prova teórica. Somente a prova prática de moto foi transferida para sexta-feira, mas devido à chuva.

Na próxima semana, o Detran fecha para o Carnaval. O atendimento ficará suspenso nos dias 7,8 e 9 na sede do Detran e nas agências do interior. Em Campo Grande, as agências do Shopping Campo Grande e Shopping Pátio Central reabrem na tarde da Quarta-feira de Cinzas.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions