A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/05/2014 07:44

Sistema do INSS fica indisponível entre amanhã e primeiro de junho

Aline dos Santos

Os sistemas de atendimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ficarão indisponíveis entre amanhã e primeiro de junho em todo o País.

Conforme nota da assessoria de imprensa do instituto em Mato Grosso do Sul, o sistema de atendimento ficará indisponível em todas as unidades. Amanhã, as agências estarão de portas abertas somente para prestação de orientações e informações aos segurados. Nos dias 31 e 1º, fim de semana, as agências fecham.

Nesse período, será realizada a modernização do Dataprev (Centro de Processamento da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social).

A interrupção também afetará os serviços previdenciários disponíveis no portal da Previdência Social e na Central de Teleatendimento 135.

Serviços como Agendamento do atendimento, extrato de pagamentos, inscrição na Previdência Social, guia da Previdência Social estarão indisponíveis. Todos os serviços do INSS serão restabelecidos no dia 2 de junho.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions