A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2016 20:55

Sistema eletrônico de agendamento de RG é reativado pelo Governo do Estado

Nyelder Rodrigues

O sistema de agendamento para emissão de carteiras de identidade em Mato Grosso do Sul, indisponível desde 29 de março por causa da troca da empresa que confecciona as carteiras, será reativado nesta quarta-feira (6). Só há datas livres a partir da próxima segunda-feira (11), informa a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Com a normalização do sistema, o agendamento para solicitar o RG será feito através da internet. O acesso ao atendimento eletrônico é feito pelo site www.sejusp.ms.gov.br, clicando no banner de RG. Ali, é possível escolher o posto mais próximo ou o local que tiver a data desejada, preencher o formulário e confirmar o agendamento.

A empresa que assumiu o serviço foi a M.I. Montreal Informática, que tem contrato com o Governo do Estado no valor de R$ 3.478.500, por 12 meses, segundo publicado no Diário Oficial do dia 29 de março. Com sede em Belo Horizonte (MG), a Montreal venceu pregão presencial.

O agendamento eletrônico atende a Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions