A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

23/12/2011 14:13

Sistemas do Banco do Brasil e Bradesco estão fora do ar

Paula Vitorino

O sistema operacional do Banco do Brasil e Bradesco está parcialmente fora do ar desde às 9h desta sexta-feira (23). Segundo as agências, o problema ocorre em todo o país.

Às vésperas do Natal, a recomendação do BB é que os clientes que não conseguirem ter acesso aos serviços procurem outra agência mais próxima. Até o momento, são 33 do total de 89 agências do BB que estão fora do ar em Mato Grosso do Sul.

Já o Bradesco informou que todas as agências do Estado estão com problemas no sistema operacional.

Segundo informações das agências, a falha é no sistema operacional e, portanto, não é possível realizar nenhum dos serviços dos pontos de auto-atendimento.

As agências não souberam informar se o problema também está prejudicando o pagamento em débito ou crédito em establecimentos particulares.

O problema foi causado pelo rompimento de um cabo de fibra óptica da Embratel, segundo o BB. Não existe previsão para o serviço ser normalizado, no entanto, a empresa telefônica afirmou que está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


Realmente isso deixou muita gente na mão. Não dá pra sacar em pleno Natal, todos precisam de dinheiro para compras de fim de ano e fica nessa situação e até quando vamos ter de esperar para resolução do problema?
 
wagner santos em 25/12/2011 11:12:15
É uma palhaçada!!! Como um banco desse porte fica refém de um cabo?!
Quem precisou sacar dinheiro hoje, ficou a ver navios. Equem arcará com os prejuízos gerados por isso???
 
Fernando Massocatto em 23/12/2011 05:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions