A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2011 14:13

Sistemas do Banco do Brasil e Bradesco estão fora do ar

Paula Vitorino

O sistema operacional do Banco do Brasil e Bradesco está parcialmente fora do ar desde às 9h desta sexta-feira (23). Segundo as agências, o problema ocorre em todo o país.

Às vésperas do Natal, a recomendação do BB é que os clientes que não conseguirem ter acesso aos serviços procurem outra agência mais próxima. Até o momento, são 33 do total de 89 agências do BB que estão fora do ar em Mato Grosso do Sul.

Já o Bradesco informou que todas as agências do Estado estão com problemas no sistema operacional.

Segundo informações das agências, a falha é no sistema operacional e, portanto, não é possível realizar nenhum dos serviços dos pontos de auto-atendimento.

As agências não souberam informar se o problema também está prejudicando o pagamento em débito ou crédito em establecimentos particulares.

O problema foi causado pelo rompimento de um cabo de fibra óptica da Embratel, segundo o BB. Não existe previsão para o serviço ser normalizado, no entanto, a empresa telefônica afirmou que está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.



Realmente isso deixou muita gente na mão. Não dá pra sacar em pleno Natal, todos precisam de dinheiro para compras de fim de ano e fica nessa situação e até quando vamos ter de esperar para resolução do problema?
 
wagner santos em 25/12/2011 11:12:15
É uma palhaçada!!! Como um banco desse porte fica refém de um cabo?!
Quem precisou sacar dinheiro hoje, ficou a ver navios. Equem arcará com os prejuízos gerados por isso???
 
Fernando Massocatto em 23/12/2011 05:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions