A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

15/10/2017 17:33

Site ainda oferece ingressos para show realizado há dois dias em Porto Alegre

Médica de São Paulo perdeu R$ 2,3 mil na compra de entradas falsas

Osvaldo Júnior
Página de site, que vendeu ingressos falsos para o show de Paul McCartney (Foto: Print da página)Página de site, que vendeu ingressos falsos para o show de Paul McCartney (Foto: Print da página)

O site, que vendeu ingressos falsos ao show de Paul McCartney, continua oferecendo entradas ao evento de Porto Alegre (RS), realizado na sexta-feira (dia 13). Na tarde deste domingo (15) outra vítima procurou o Campo Grande News depois de ler notícia sobre o assunto. 

Com a arte da página inicial idêntica a do site Tickets for fun, já conceituado do mercado, o site www.paulmccartney.com.br também oferece ingressos aos shows do ex-beatle, em Porto Alegre (dia 13), São Paulo (neste domingo, dia 15), Belo Horizonte (dia 17) e Salvador (dia 20).

Mesmo para o show de Porto Alegre, realizado há dois dias, o site informa que continuam disponíveis "pista premium" e "cadeira premium", com valores que chegam a R$ 850.  

São Paulo – Entre as vítimas, está a médica Márcia Hartmann Franco e sua família, que residem em São Paulo. Eles iriam assistir ao show de Paul McCartney na noite deste domingo no estádio Allianz Parque. 

Márcia, o marido dela, Ciro Bayron Rodrigues, a filha de 19 anos e o filho, de 18, adquiriram os ingressos pelo site www.paulmccartney.com.br, supostamente da empresa Mercury Live. A situação é semelhante a que ocorreu com o casal Dênis Pires e Maria Rita Marques. "O e-ticket que aparece na matéria é idêntico ao que nós compramos", comparou.

A ideia da médica é entrar em contato com outras vítimas para ingressar na Justiça com ação conjunta.

Márcia conta que fez o pedido em maio pelo site. “Desconfiei, porque não havia identificação dos assentos. Achei muito estranho. Ligava para a empresa e eles diziam que ainda estava sendo feito o mapa dos lugares no show”, conta.

No entanto, com o tempo, as ligações deixaram de ser atendidas. “Conseguimos achar o telefone e o endereço da Mercury Live. Mas a empresa afirma que não tem nada a ver com isso. Eles dizem que o nome da empresa foi usado”, relata. 

Site ainda oferece ingressos para show realizado há dois dias em Porto Alegre

A médica informou, ainda, que foi enviado apenas um e-ticket, que deveria ser impresso conforme a quantidade de ingressos adquiridos, segundo orientou a empresa. “Nunca vi isso!”, exclama.

Na sexta-feira (dia 13), Márcia e Ciro foram à delegacia registrar o boletim de ocorrência. No entanto, o crime, neste caso de estelionato, só seria consumado depois do show, segundo disse o delegado de plantão. “Amanhã, vou de novo à delegacia, já que o show é hoje”, disse a médica.

Temer sanciona lei que eleva pena para roubo com uso de explosivos
O presidente Michel Temer sancionou (23) lei que aumenta a pena para modalidades de roubo e furtos com o uso de explosivos. A lei também prevê que os...
Decreto deve ajustar reforma trabalhista, após MP perder validade
O governo deve editar nos próximos dias um decreto para ajustar pontos polêmicos da reforma trabalhista. Esses trechos já haviam sido alterados pela ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions