A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

15/10/2017 17:33

Site ainda oferece ingressos para show realizado há dois dias em Porto Alegre

Médica de São Paulo perdeu R$ 2,3 mil na compra de entradas falsas

Osvaldo Júnior
Página de site, que vendeu ingressos falsos para o show de Paul McCartney (Foto: Print da página)Página de site, que vendeu ingressos falsos para o show de Paul McCartney (Foto: Print da página)

O site, que vendeu ingressos falsos ao show de Paul McCartney, continua oferecendo entradas ao evento de Porto Alegre (RS), realizado na sexta-feira (dia 13). Na tarde deste domingo (15) outra vítima procurou o Campo Grande News depois de ler notícia sobre o assunto. 

Com a arte da página inicial idêntica a do site Tickets for fun, já conceituado do mercado, o site www.paulmccartney.com.br também oferece ingressos aos shows do ex-beatle, em Porto Alegre (dia 13), São Paulo (neste domingo, dia 15), Belo Horizonte (dia 17) e Salvador (dia 20).

Mesmo para o show de Porto Alegre, realizado há dois dias, o site informa que continuam disponíveis "pista premium" e "cadeira premium", com valores que chegam a R$ 850.  

São Paulo – Entre as vítimas, está a médica Márcia Hartmann Franco e sua família, que residem em São Paulo. Eles iriam assistir ao show de Paul McCartney na noite deste domingo no estádio Allianz Parque. 

Márcia, o marido dela, Ciro Bayron Rodrigues, a filha de 19 anos e o filho, de 18, adquiriram os ingressos pelo site www.paulmccartney.com.br, supostamente da empresa Mercury Live. A situação é semelhante a que ocorreu com o casal Dênis Pires e Maria Rita Marques. "O e-ticket que aparece na matéria é idêntico ao que nós compramos", comparou.

A ideia da médica é entrar em contato com outras vítimas para ingressar na Justiça com ação conjunta.

Márcia conta que fez o pedido em maio pelo site. “Desconfiei, porque não havia identificação dos assentos. Achei muito estranho. Ligava para a empresa e eles diziam que ainda estava sendo feito o mapa dos lugares no show”, conta.

No entanto, com o tempo, as ligações deixaram de ser atendidas. “Conseguimos achar o telefone e o endereço da Mercury Live. Mas a empresa afirma que não tem nada a ver com isso. Eles dizem que o nome da empresa foi usado”, relata. 

Site ainda oferece ingressos para show realizado há dois dias em Porto Alegre

A médica informou, ainda, que foi enviado apenas um e-ticket, que deveria ser impresso conforme a quantidade de ingressos adquiridos, segundo orientou a empresa. “Nunca vi isso!”, exclama.

Na sexta-feira (dia 13), Márcia e Ciro foram à delegacia registrar o boletim de ocorrência. No entanto, o crime, neste caso de estelionato, só seria consumado depois do show, segundo disse o delegado de plantão. “Amanhã, vou de novo à delegacia, já que o show é hoje”, disse a médica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions