A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2012 17:56

Site recebe votos para escolher marca de MS

Viviane Oliveira

O site oficial para escolha da Marca MS, que vai representar o Estado, foi lançado nesta segunda-feira (3) no auditório do Senac, em Campo Grande. A marca vai identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul.

O site www.votemarcams.com.br apresenta as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público, e está aberto para escolha popular on-line.

Conforme o presidente do Comitê MS 2014, Thales de Souza, a marca será utilizada em variadas peças e meios de comunicação, nos outdoors, banners, páginas da internet, bem como nos impressos em geral. “Pretendemos promover o setor produtivo construindo uma imagem favorável de procedência desses produtos”, disse.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a Marca MS dará maior visibilidade ao Estado. “Este é um importante momento para Mato Grosso do Sul, momento em que toda a população tem a oportunidade de escolher uma marca única que representará o Estado nacional e internacionalmente”.

As marcas foram apresentadas ontem pelas entidades que confeccionaram. Todas as marcas concorrentes buscaram referências da cultura, da natureza, flora e fauna, dos valores e riquezas do Estado.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo a utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva.

A votação compreenderá o prazo entre os dias 3 de dezembro de 2012 das 19h30m ao dia 17 de fevereiro de 2013 até às 23h:59m. A votação será apenas on-line e livre para qualquer pessoa com acesso à Internet. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras e números que devem ser copiados).

Quem quiser pode votar no site http://www.votemarcams.com.br/.



voto no marca olho da arara eu achei mais interesante bonito.
 
cilso de carvalho em 16/02/2013 13:16:51
Não sei se faltou criatividade ou esmero na produção. Cada coisa bem feia. A do MS em Pleno Desenvolvimento é bem melhor!
 
Pedro Lima em 04/12/2012 19:04:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions